Category

Elon Musk Pumps Dogecoin, BTC Continua Adormecido: Vigilância do mercado aos sábados

Autor: Jordan Lyanchev Última atualização: 18 de julho de 2020 @ 07:45
Bitcoin Revolution se recusa a se mover, enquanto altcoins se recusam a se acalmar. O Chainlink recuou de sua recente ATH, mas o CEO da Tesla, Elon Musk, tweeted e bombeou o preço de sua „moeda favorita“ Dogecoin.

Embora o hack do Twitter tenha tido alguns efeitos retardados no Bitcoin, o movimento descendente foi rapidamente dissolvido, e o BTC permaneceu relativamente calmo.

O mercado de altcoin está novamente mostrando sinais de volatilidade com inúmeros exemplos de ganhadores e perdedores de dois dígitos, incluindo o Dogecoin favorito de Elon Musk.

Arrepios de Bitcoin Na sexta-feira

A maior moeda criptográfica por limite de mercado foi paralisada numa faixa apertada de $9.000 a $9.300 por mais de uma semana. Os eventos que ocorreram há alguns dias, a saber, o infame hack no Twitter no qual perpetradores desconhecidos ganharam controle sobre muitas contas de alto nível para oferecer uma falsa oferta de Bitcoin, trouxeram expectativas de que a BTC reagiria a seu envolvimento.

Entretanto, a situação parece ser bem diferente, pois o ativo se recusa a ir em qualquer direção de forma decisiva. Um pequeno movimento para baixo, para $9.050, foi seguido por outro que atingiu $9.180. No final, porém, o Bitcoin permanece em sua zona de conforto, negociando agora a $9.140.

Do ponto de vista técnico, o estabelecimento do preço acima do nível de suporte de $9.100 implica que a BTC continuará se movendo lateralmente durante todo o fim de semana. Se $9.100 não se sustentar, então o nível psicológico de $9.000 se tornará a primeira linha de defesa da Bitcoin.

Alternativamente, $9.300 é a primeira resistência notável que a BTC tem que conquistar se quiser avançar mais para $9.600 e $9.800. Entretanto, o volume comercial continuamente decrescente sugere um futuro de curto prazo em baixa.

Durante a falta de grandes movimentos de ontem, a Bitcoin teve empresa dos três índices mais populares da bolsa de valores dos EUA. O S&P 500, Nasdaq, e o Dow Jones mostraram pouca ou nenhuma ação, permanecendo quase nos mesmos níveis durante todo o pregão.

Altcoins de Dois Dígitos

O mercado de altcoin, por outro lado, tem tido um desempenho diferente ultimamente. O Chainlink está finalmente se retraindo em 5% em direção a $7,90. A mudança vem após vários dias consecutivos no verde, onde a LINK atingiu um novo recorde de US$8,90.

No entanto, duas moedas registraram perdas mais significativas durante as últimas 24 horas. Essas são Elrond (-11,35%) e Flexacoin (-20%). FXC tem flutuado muito ultimamente, de um mínimo de $0,002 para um máximo de $0,0048.

E enquanto duas moedas indicam perdas de dois dígitos, os ganhadores são substancialmente mais. A ABBC Coin encabeça a corrida na época desta redação com uma alta de 32%, a Digitex Futures e a iExec RLC estão próximas com 31%, e 30%, respectivamente. O Swipe, seguindo sua recente parceria estratégica com a Binance, subiu 22% hoje e entrou no top 100 das moedas por limite de mercado.

Curiosamente, o CEO da Tesla, Elon Musk, tweeted sobre sua „moeda favorita“ Dogecoin hoje cedo.

O quadro irônico, porém engraçado e espirituoso do Musk de Dogecoin ultrapassando o sistema financeiro global recebeu um envolvimento maciço.

De certa forma, o preço do ativo subiu quase imediatamente. Embora tenha se retraído de seus máximos diários, o DOGE ainda está 14% acima agora.

Outros ganhos impressionantes incluem Terra (11,65%), Loopring (11%), e Direitos de Reserva (10,8%).

Voucher de 50 USDT GRÁTIS: Use este link para registrar e obter 10% de desconto e 50 USDT ao negociar 500 USDT (limitado – primeiras 200 inscrições e exclusivo para CryptoPotato).